A cidade de Nerópolis (GO) está em luto após a morte trágica de um menino de apenas 2 anos, ocorrido nesta terça-feira (18).
O pequeno foi deixado no banco traseiro de um carro, preso à cadeirinha, por quatro horas com os vidros fechados.
A responsável por levá-lo ao berçário, Flaviane Lima, que também é dona da creche, afirmou à Polícia Civil que, no caos da manhã, acabou esquecendo a criança ao se concentrar na chegada de três novas crianças ao local.
Flaviane percebeu o erro terrível apenas ao retornar ao carro, já tarde demais. Desesperada, chamou os bombeiros que prontamente levaram o menino ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas a vida da criança não pôde ser salva. Flaviane foi detida e responderá por homicídio culposo, onde não há intenção de matar, e está atualmente no Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.
A dor da perda comoveu familiares, amigos e toda a comunidade. Nas redes sociais, a mãe desabafou sobre a falta que o filho fará, compartilhando o amor eterno que terá pela criança. O enterro foi realizado na quarta feira (19) no Cemitério Municipal de Nerópolis, e é esperado que a cidade se una em um último adeus ao menino.
Mãe desabafa nas redes sociais:
Você ficou tão pouco tempo com a mamãe, você levou todo meu coração e minha alegria, como viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciar sua alegria? Filho, eu não consigo fechar os olhos sem imaginar seu sofrimento.
Giselle Rodrigues, mãe da criança, no Instagram
Com informações do site goiasnews*
