AO VIVO
Geral

Mãe de quadrigêmeas celebra alta hospitalar das bebês em Três Lagoas

Após 58 dias de internação, três das quadrigêmeas receberam alta. Agora, a expectativa é pela recuperação da pequena Alana, que segue internada.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
01/04/25 às 13h10
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após 58 dias de internação, três das quadrigêmeas de Natasha Dias receberam alta do hospital e puderam ir para casa, no último domingo (30). O momento foi marcado por muita emoção, alívio e gratidão.

“Foram muitos choros e alegrias, mas graças à bondade de Deus estamos em casa. Falta a nossa Alana, mas em breve estaremos todas juntas”, escreveu a mãe em suas redes sociais. 

O nascimento das quadrigêmeas Alice, Alana, Luísa e Luara ocorreu no dia 6 de fevereiro, em um parto raro e surpreendente, com apenas 29 semanas de gestação. Desde então, as bebês passaram por cuidados intensivos na UTI Neonatal do Hospital Auxiliadora. 

Nas redes sociais, Natasha também agradeceu a todos que contribuíram com campanhas de arrecadação para ajudar a família nesse período desafiador. Agora, a expectativa é pela recuperação da pequena Alana, que segue internada em Campo Grande. “Os planos de Deus são maiores que os meus", declarou a mãe sobre a expectativa do reencontro completo com suas filhas.

Confira o vídeo divulgado por Natasha e pelo Hospital Auxiliadora:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.