AO VIVO
Geral

Mais de 2 mil pessoas se imunizaram contra COVID-19 e Influenza no último sábado em Três Lagoas

A campanha aconteceu na Central de Imunização, instalada no prédio da Biblioteca Municipal

Redação - Hojemais Três Lagoas
11/01/22 às 07h48

A Mega Vacinação contra COVID-19 e Influenza A realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no último sábado (08), atingiu a quantidade de 2.040 doses aplicadas. A campanha aconteceu na Central de Imunização, instalada no prédio da Biblioteca Municipal, onde mais de 1 mil pessoas passaram para se imunizar contra os vírus.

Deste número, 970 aplicações foram contra a Influenza A (h1n1 e h3n2) e 1.070 divididas entre as três doses contra a COVID-19 das fabricantes Janssen, Pfizer, Coronavac e Astrazeneca. Conforme o relatório da SMS, apenas 2 pessoas tomaram a quarta dose contra o novo coronavírus.

Mesmo com número satisfatório desta mega vacinação, 18.642 pessoas ainda não tomaram a segunda dose contra Covid-19 em Três Lagoas. Para a terceira dose (Covid-19), ainda faltam se imunizar 51.875 pessoas acima dos 18 anos.

Diante da nova onda de casos positivos na Cidade, a SMS pede a conscientização dos munícipes que atualizem suas carteirinhas e procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa para se imunizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.