AO VIVO
Geral

Maquinista de 28 anos morre após ser soterrado em armazém de soja

Alex Gayoso Cardoso, de 28 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (18), depois de ser soterrado por carga de soja em um armazém de Porto Murtinho.

Campo Grande News
19/05/18 às 13h30
(Midiamax)

Alex Gayoso Cardoso, de 28 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (18), depois de ser soterrado por carga de soja em um armazém de Porto Murtinho. O jovem era maquinista terceirizado de uma empreiteira e prestava serviço para a agência portuária da cidade.

Segundo informações do site Folha de Porto Murtinho, a vítima estava em área de escoamento da soja para embarque, quando foi sugado para uma espécie de vala, onde foi encoberto pelos grãos. Funcionários tentaram tirar o rapaz, mas sem sucesso.

Alex foi desenterrado por equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou procedimento de reanimação com desfibrilador, no entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A agência portuária da cidade informou que os funcionários obedecem todas as regras de segurança como determina a legislação trabalhista,  com devido uso de equipamentos de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.