AO VIVO
Geral

Morre o funcionário da UPA de Três Lagoas, Edmond Mitsuru

Ele deixa sua esposa, Sra. Irma, e a filha Melina, para quem manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e orações.

Da Redação
25/01/25 às 12h50
Reprodução

Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento do servidor público municipal e Técnico em Radiologia, Edmond Mitsuru Shimabukuro , ocorrido pouco após ele completar 61 anos, na sexta-feira (24).

Edmond desempenhava suas funções como Técnico em RX na Clínica Ortopédica e na UPA, onde conquistou o respeito e a admiração de colegas e usuários do SUS. Sempre gentil e sorridente, era uma pessoa cativante, que encantava a todos pela simpatia e simplicidade. Além disso, possuía um talento extraordinário para a culinária, algo que lhe rendeu incontáveis amizades em torno de uma churrasqueira ou na cozinha, onde compartilhava momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Ele deixa sua esposa, Sra. Irma, e a filha Melina, para quem manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e orações.

Neste momento de dor e despedida, rogamos a Deus que conceda conforto e força aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Edmond. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O velório está sendo realizado na Capela Velatória do Cemitério Municipal de Ilha Solteira, SP, onde reside a família, e o sepultamento está previsto para as 17h, no horário local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.