AO VIVO
Geral

Morre paciente com H1N1 em Três Lagoas

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de Três Lagoas confirmou a ocorrência do primeiro óbito por Gripe Influenza – A, ainda sem definição do tipo específico da gripe que causou a morte pelo Laboratório Central do Estado de Mato Grosso do Sul.

Hojemais - Iolanda Carvalheiro
09/05/18 às 13h20
(Bruno Henrique/Correio do Estado)

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de Três Lagoas confirmou a ocorrência do primeiro óbito por Gripe Influenza – A, ainda sem definição do tipo específico da gripe que causou a morte pelo Laboratório Central do Estado de Mato Grosso do Sul. O óbito ocorreu no final da tarde desta terça-feira (8), no Hospital Auxiliadora.

O paciente, de 70 anos, estava com problemas cardíacos crônicos,e havia sido internado, na segunda-feira (7), com sintomas da Gripe Influenza-A, ainda não tipificada, mas que havia se manifestado há, aproximadamente, quatro dias, e confirmada pelos exames laboratoriais, feitos no LACEN-MS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.