Geral

Nada fácil a vida de João Doria

Confira a coluna mais apimentada da região

Redação - Hojemais Três Lagoas
22/01/22 às 07h07

Nada fácil a vida de João Doria

O pré-candidato à presidência João Doria, do PSDB, assistiu, esta semana, a executiva do Cidadania se reunir com representantes de 24 diretórios regionais e  ampliar os entendimentos para a formação de uma frente partidária com o Podemos, o MDB e o PDT. Doria contava com este apoio e o vê agora sendo direcionado à Senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB, que tem ganho cada dia mais força. Será que se desenha uma terceira via com Simone e Moro?

Semana de xingamentos

Esta semana as redes sociais se transformaram em ringue, onde Lula e Moro trocaram ofensas pesadas. Moro disse “Lula é um Canalha,  é ele  quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras”. Lula respondeu “Eu tive sorte, o povo brasileiro me ajudou a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro.”

Se a moda pega

Esta semana dois bolivianos, de 34 e 35 anos, foram presos com cocaína escondida em frascos de desodorantes, hidratantes corporais e cremes de barbear, todos de marcas famosas, no total mais de 5 quilos da droga. Eles eram passageiros de um ônibus que havia saído de Puerto Suarez, na Bolívia, com destino a São Paulo. Os policiais vistoriaram bagagens dos passageiros e encontraram a cocaína escondida nos frascos. A criatividade é cada vez mais surpreendente.

Revezamento pra cuidar filhos

A modelo Cintia Dicker, atual mulher do Surfista, agora participante do Big Brother, Pedro Scooby, revelou que revezará o cuidado dos filhos do marido enquanto o ele estiver confinado no BBB 22. Scooby é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. A mãe é a atriz Luana Piovani, que concordou com revezamento.

Tornozeleira Eletrônica

Ministério público solicitou que o famoso advogado do carro esportivo, que semana passada, mais uma vez agrediu uma de suas namoradas, fosse obrigado a usar tornozeleira eletrônica, mas o pedido foi negado. Porém as medidas protetivas foram mantidas e espera-se que jovem jurista se mantenha mais calmo nos próximos relacionamentos.

CTG só protelando e enrolando 

Empresários e entidades da cidade, que defendem o desenvolvimento e o turismo nos rios que nos cercam, começam a perder a paciência com a concessionária, que detém o poder de autorizar ou proibir qualquer iniciativa que se queira implantar. Eles defendem que a cidade e região ganhariam muito com o turismo náutico. A CTG, segundo um dos participantes desta negociação, vem há anos só protelando as decisões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.