É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Benedita Ribeiro. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e nossa solidariedade a todos os familiares e amigos.
Seu legado como educadora permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e aprender com ela. Que sua alma descanse em paz e que aqueles que a amavam encontrem conforto nas lembranças de sua imensa contribuição para a comunidade educacional.
As informações são do Sindicato dos Trabalhadores da Educação - Três Lagoas e Selvíria.
