Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do professor de matemática Mário Naoyhosi Suzuki, ocorrido às 19h da última sexta-feira, 07 de março.
Mário Suzuki dedicou sua vida à educação e ao conhecimento, deixando um legado de aprendizado e inspiração para seus alunos, colegas e familiares. Ele parte deixando saudades em sua esposa, Ana Maria Suzuki, seus filhos e netos.
O velório estava agendado para acontecer na cidade de Andradina, na manhã deste sábado. O sepultamento ocorrerá às 15h, segundo informações do Jornal Folha Regional.
Nas redes sociais, seus amigos e antigos alunos já compartilham seus sentimentos e boas memórias com o educador.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que encontrem conforto nas lembranças e no exemplo deixado por ele.
