AO VIVO
Geral

Novo RG: agendamentos para maio começam nesta segunda-feira (31)

O número de vagas foi ampliado para 800 atendimentos diários em Campo Grande e 1,3 mil no interior do estado

Da Redação
31/03/25 às 10h48
(Foto: Arquivo)

A partir desta segunda-feira (31), os moradores de Mato Grosso do Sul já podem agendar a emissão do novo RG para o mês de maio.

O número de vagas foi ampliado para 800 atendimentos diários em Campo Grande e 1,3 mil no interior do estado, incluindo Três Lagoas. Para agendar, basta acessar o site da Sejusp.

Para quem não consegue se planejar com antecedência, 500 vagas extras serão disponibilizadas sempre às sextas-feiras.

Além disso, em casos de urgência comprovada, o cidadão pode procurar um posto de identificação com a documentação necessária para um possível encaixe no atendimento. 

 

A primeira via do novo RG segue gratuita até 2032.

Com informações de Primeira Página.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.