A partir desta segunda-feira (31), os moradores de Mato Grosso do Sul já podem agendar a emissão do novo RG para o mês de maio.
O número de vagas foi ampliado para 800 atendimentos diários em Campo Grande e 1,3 mil no interior do estado, incluindo Três Lagoas. Para agendar, basta acessar o site da Sejusp.
Para quem não consegue se planejar com antecedência, 500 vagas extras serão disponibilizadas sempre às sextas-feiras.
Além disso, em casos de urgência comprovada, o cidadão pode procurar um posto de identificação com a documentação necessária para um possível encaixe no atendimento.
A primeira via do novo RG segue gratuita até 2032.
Com informações de Primeira Página.
