Geral

Prédio principal da Feira Central será entregue aos feirantes. 2ª etapa da obra continua

Planejada para execução em duas etapas, a inauguração desta semana é referente somente à primeira fase do projeto, que seguirá, em breve, com a execução da infraestrutura no entorno da construção principal.

Da Redação
08/12/21 às 09h16

Nesta sexta-feira (10) será entregue a tão aguardada construção do prédio que abrigará a Feira Central Turística de Três Lagoas, mas engana-se quem pensa que a obra foi finalizada. Planejada para execução em duas etapas, a inauguração desta semana é referente somente à primeira fase do projeto, que seguirá, em breve, com a execução da infraestrutura no entorno da construção principal.

A inauguração da primeira etapa tem como objetivo oferecer de imediato um local com mais qualidade e conforto aos comerciantes e população, sejam nos dias de sol ou chuva.

Iniciada em março do ano passado, a primeira fase será entregue com a construção do “barracão” que possui área de 5.550 m², implantação de 200 box para hortifrúti, 37 espaços gourmets, sanitários, praça de alimentação, palco e área administrativa.

Alguns percalços atrapalharam o andamento das obras, mas não a paralisaram, como, a redução no número de servidores e dificuldades na aquisição de material de construção, por conta da Pandemia.

Para sair do papel, o prefeito Angelo Guerreiro, literalmente, precisou arregaçar as mangas para custear e dar prosseguimento nas obras, pois inicialmente anunciada com custeio de recursos federais, a primeira etapa foi concluída com 100% de recursos próprios do Município.

SEGUNDA ETAPA

Em fase final de licitação, a segunda etapa do Projeto está prevista para iniciar em janeiro de 2022 e prevê a construção da infraestrutura entorno da Feira Central, com a criação de 130 vagas de estacionamento, depósito e pavimentação das ruas adjacentes.

INAUGURAÇÃO

A cerimônia de inauguração do prédio, que fica localizado em frente à Avenida Rosário Congro com a Rua Duque de Caxias, será na sexta-feira (10), a partir das 17h30.  O evento contará com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja e outras autoridades, além do show do cantor André Santini, ex-integrante da Banda Alma Serrana e apresentação do motociclista Jacaré Dubrejo e entre outras atrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.