Representantes da AJE (Associação de Jovens Empreendedores) juntamente com o Representante da Polícia Militar, Coronel James Magno, e outras entidades, se reúnem em sessão da Câmara Municipal para discutir questões nas leis de segurança em Três Lagoas.
Renata Fernandes é Presidente da AJE, e afirma que ir à Câmara tem o objetivo de aproximar a associação com o Governo e outras entidades.
"É a tomada na verdade de conhecimento do que o Município passa, para que nós que somos empresários, que somos formadores de opinião possamos passar para a frente aquilo que realmente é coerente, porque acreditamos que temos que somar à comunidade e não somente ficarmos murmurando", diz Renata.
A empreendedora afirma que estão para conhecer, conversar, saber das dificuldades e quem sabe apoiar um assunto tão importante e que Três Lagoas necessita, que é a segurança.
"Uma das questões que viemos discutir é por xemplo, nós sabemos que existe uma lei tramitando, já é uma lei aprovada, de que todo cidadão tem o direito de colocar câmeras em sua casa e em seu estabelecimento e reduzir isso de um IPTU, viemos saber se é verdade para poder divulgar isso, e ajudar a diminuir a criminalidade", conclui Renata.
O Coronel James Magno diz que a Polícia Militar já vem desenvolvendo um trabalho desde março na área central, que abrange a maior parte da área comercial, "Nós vamos ouvir e ver o que a Polícia pode resolver, e demonstrar as nossas dificuldades nas solicitações. Vamos ver se sai algo de interessante para que possamos aperfeiçoar o policiamento".