AO VIVO
Geral

"Se tivéssemos o retorno dos pagamentos dos impostos, não teríamos que pagar muitas vezes por uma educação e saúde de qualidade", diz presidente da AJE

Feirão do Imposto AJE é realizado nesta quarta-feira

Hojemais de Três Lagoas - Bruna Taiski
16/05/18 às 16h21
(Aurora Villalba - Hojemais)

Com o objetivo de mostrar ao consumidor, de modo prático, a realidade sobre o quanto a população paga em impostos e o quanto disso é destinado e bem empregado em ações para benefício público, a AJE - TL (Associação dos Jovens Empreendedores de Três Lagoas), está promovendo mais uma edição do Feirão do Imposto.

Neste ano a campanha é “PAGUE 2 LEVE 1” com ações de guerrilha, apresentando benefícios públicos pela metade, fazendo crítica à maneira como o dinheiro público é empregado, bem como obras abandonadas e feitas de qualquer jeito.

Além de ações de guerrilha, feitas também em outras edições, algumas em estabelecimentos comerciais mostrarão o valor do imposto pago em cada produto adquirido.

Esta é a 3º edição do Feirão do Imposto sobe a coordenação de Amanda Tabox, que representando a AJE-TL organiza na segunda quinzena de maio vários eventos em prol do Feirão do Imposto 2018 em destaque acontece o dia D do Feirão que está marcado para 19 de maio, e todas as ações podem ser acompanhadas pelo site www.feiraodoimposto.com.br, além das redes sociais da CONAJE e AJE – TL.

Confira a entrevista com a Renata Fernandes, presidente da AJE.

Colaborou Aurora Villalba

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.