A 19ª edição da Semana Municipal de Trânsito de Três Lagoas será realizada entre os dias 22 e 25 de abril, promovida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran).
Com o tema “Construindo a paz no trânsito”, a programação tem como foco conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres sobre a importância da responsabilidade e do respeito nas vias públicas.
Segundo o Deptran, além das ações previstas para a Semana Municipal, o município realiza campanhas educativas de forma contínua ao longo do ano, buscando reduzir sinistros de trânsito e garantir informação de qualidade à população.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Três Lagoas com a segurança viária e a construção de um trânsito mais humano e seguro para todos.
