Em busca de amenizar o sofrimento das vítimas das fortes chuvas que ainda atingem a Bahia que afetaram mais de 470 mil moradores da região, causando a morte de 20 pessoas, os 31 governadores do Rotary se uniram arrecadando doações.
Qualquer valor pode ser doado todo a renda será revertida na compra de colchões, água e alimentos para as famílias necessitadas.
Temporais concentrados em poucas horas atingiram dezenas de cidades baianas, em 25 de dezembro, o registro de chuvas atingiu a marca de 86,8mm, muito acima do registrado em dezembro passado inteiro (2,6mm).
Os danos materiais ainda estão sendo contabilizados, diversas casas e estradas foram destruídas por enchentes em rios da região.
As chaves para doação são: 08.798.560/0001-45 (Rotary Club de Tobias Barreto) ou 14234454000131 (Rotary Itapetinga- Bahia)
