AO VIVO
Geral

Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas do Rio Pardo

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano)

Da Redação
14/01/22 às 10h56

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvovidos a partir do cultivo de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender sua operação florestal em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

As pessoas interessadas na vaga de Técnico/a em Manutenção Florestal I precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ensino médio completo e/ou Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de no mínimo um ano como Técnico de Manutenção Florestal; experiência com gestão de equipes florestais; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de Silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos, motor diesel; experiência básica com Excel e experiência com SAP. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-i/614ce67a7abecf53e5248ba5?utm_source=website.

Para a vaga de Analista PCP Florestal Pleno, os interessados precisam atender aos seguintes pré-requisitos: curso superior completo nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; conhecimento intermediário em pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, processo de transporte e estradas florestais, sistemas de otimização; White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC); experiência na área florestal e/ou planejamento. Candidatos com pós-graduação terão um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-pcp-florestal-pl/61df3d86cc1c85423c1c0b31?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.