AO VIVO
Geral

TJMS alerta sobre golpe de site de leilões

Em enderenço eletrônico, uma suposta empresa de leilões declara-se como “site homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul”.

Da Redação
20/09/23 às 07h15
(Foto: Divulgação/TJMS)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul adverte sobre nova tentativa de fraude envolvendo site de supostos leilões judiciais.

Em enderenço eletrônico, uma suposta empresa de leilões declara-se como “site homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul”. O TJMS, no entanto, não possui qualquer vínculo com a respectiva empresa, de forma que ela não está habilitada no âmbito do Poder Judiciário sul-mato-grossense a realizar leilões em nome do Tribunal de Justiça. 

A administração do Tribunal de Justiça salienta que os leiloeiros credenciados e os respectivos endereços eletrônicos constam no portal do TJMS, no ícone Serviços ou pelo link https://www5.tjms.jus.br/_estaticos_/corregedoria/leilaoeletronico/relacaoLeiloeirosCorretoresHabilitados.pdf?1695151456.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.