AO VIVO
Geral

Três Lagoas pode voltar a ter voos regionais com projeto da Amaro Aviation

Empresa negocia com o Governo do Estado operação de rotas aéreas ligando a capital a seis municípios sul-mato-grossenses

Hojemais Três Lagoas - Guta Rufino
10/05/25 às 09h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: RReprodução

Três Lagoas pode voltar ao mapa da aviação regional. A empresa Amaro Aviation, especializada em aviação executiva, está negociando com o Governo do Estado um projeto para implantar voos entre Campo Grande e seis municípios de Mato Grosso do Sul — entre eles, Três Lagoas.

A proposta vem sendo acompanhada de perto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e tem apoio do setor industrial, que há anos reivindica mais agilidade e conectividade para o escoamento de produtos e movimentação de executivos.

A ideia é operar com aeronaves menores, adaptadas ao transporte regional, mas com capacidade para atender à crescente demanda logística e empresarial da região. Ainda não há prazo oficial para o início das operações, mas o avanço das conversas com o governo e o engajamento de parceiros públicos e privados animam os envolvidos.

A possível retomada dos voos em Três Lagoas representa mais do que comodidade: é um reforço estratégico para o crescimento econômico e a integração do município com os principais polos produtivos do estado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.