Neste último domingo, 22, aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul, reunindo aproximadamente 400 atletas em Campo Grande. O três-lagoense Enzo Gabriel conquistou medalha em faixa roxa e preta.
O atleta mirim que é bicampeão estadual na modalidade shiai/kumitê e tetra campeão estadual na modalidade kata, iniciou mais uma vez muito bem a competição que é dividida em três etapas, sendo que ao final da temporada o atleta que somou mais ponto sagra-se campeão estadual.
Enzo conquistou Ouro na modalidade Shiai/Kumitê e Prata na modalidade Kata, ambas categoria sub12, fx. roxa a preta.
“Estou muito feliz como o meu desempenho neste último mês, medalhei em todas as competições e modalidades que participei, agora um período para descansar e corrigir os erros, que mesmo quando vencemos, também temos sempre muito o que corrigir”, disse Enzo.
“Quero deixar meus agradecimentos a Deus, ao Sensei Joaquim, meus familiares, meus amigos de academia, aos parceiros do Blog do Enzo e por fim a todos que torcem por mim, tenho recebido muito carinho e energia positiva das pessoas em todas as competições que tenho participado e todos os lugares que tenho ido e isto me tem feito muito bem, obrigado a todos”, finalizou.