AO VIVO
Polícia

10 anos depois, assassinato de mulher com trinta facadas continua sem solução

A mulher não possuía tatuagem, estava com os cabelos tingidos de loiro e aparentemente usava prótese de silicone nas mamas.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
08/02/21 às 10h10
Corpo foi encontrado em estrada vicinal de Paraíso das Águas.( BNC Noticias)

Mais de 10 anos se passaram e o assassinato de uma mulher com trinta facadas na cidade de Paraíso das Águas, distante 144 quilômetros de Três Lagoas, continua sem solução.

Segundo o BNC Notícias, o corpo da mulher foi encontrado em outubro de 2010 em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia BR-060. A vítima estava somente de calcinha, com as vísceras expostas e as roupas espalhadas pelo local. Havia sinais de perfurações em várias partes do corpo. A cena brutal chocou a equipe de policiais e da funerária responsável.

De acordo com a matéria publicada no BNC Notícias, no local havia sinais de luta ou mesmo a participação de mais de uma pessoa que possa ter cometido o crime. Pegadas de sapato númeo "38" foram juntadas ao inquérito, que seguiu pela Polícia Civil de Água Clara.

O corpo da mulher foi retirado do local e encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia  Legal) de Três Lagoas para exames e depois foi sepultado no cemitério municipal de Água Clara, como indigente.

Na ocasião, foram colhidas digitais da vítima e não havia registro no Estado de Mato Grosso do Sul.

A mulher não possuía tatuagem, estava com os cabelos tingidos de loiro e aparentemente usava prótese de silicone nas mamas. O mistério até hoje não foi desvendado.

O corpo foi encontrado no dia 23 de outubro de 2010. ( BNC Noticias)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.