Polícia

Acadepol-MS disponibiliza estande de tiros para os policiais civis

O intuito é a constante utilização do espaço por parte dos policiais civis, visando o aprimoramento de técnicas conhecidas e aprendizados de novas.

Da Redação
25/11/21 às 14h00

A Academia de Polícia Delegado “Julio Cesar da Fonte Nogueira” (Acadepol-MS), no intuito de incentivar e instruir os servidores integrantes do quadro da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, disponibiliza a utilização do estande de tiro, mediante prévio agendamento, junto ao gabinete da Acadepol. Para tanto, será necessário observar todas as regras de segurança previstas na legislação vigente, bem como o preenchimento dos formulários de Autorização, Termo de Responsabilidade e Relatório de Atividades, os quais estão disponíveis no site da Acadepol/MS.

Em caso de impossibilidade do treinamento na data agendada, o cancelamento deverá ser comunicado com antecedência ao gabinete da Acadepol, para que o local possa ser disponibilizado a outros servidores, bem como seja atualizado o controle de entrada de pessoas na guarita.

O intuito é a constante utilização do espaço por parte dos policiais civis, visando o aprimoramento de técnicas conhecidas e aprendizados de novas. O atirador deverá ser acompanhado pelo instrutor de tiro da Acadepol, designado para o atendimento. 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.