Em uma ação conjunta contra o tráfico de drogas, as Polícias Civil e Militar de Brasilândia, cidade distante 102 quilômetros de Três Lagoas, fecharam um ponto de comercialização de drogas e prenderam flagrante um rapaz de 18 anos, apontado como responsável pela “boca de fumo”.
O ponto de venda de drogas funcionava em um imóvel localizado no bairro João Paulo da Silva naquele município.
Segundo o delegado Thiago Passos, na madrugada de segunda-feira, 18, após a Polícia Civil tomar conhecimento de que em um imóvel havia um grupo de jovens embalando drogas para comercialização, foi deflagrada a ação com o apoio da Polícia Militar.
Os policias se deslocaram até o local onde foi realizada a incursão e apreendidos 18 papelotes de crack, já embalados e preparados para comercialização.
No local, os policiais identificaram o dono da “boca de fumo” que recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.
Conforme o delegado, o rapaz já é conhecido nos meios policiais e possui diversas passagens anteriores por tráfico e posse de drogas, quando adolescente.
O disque denúncia da Polícia Civil é 67 999879169 (WhatsApp). O anonimato é garantido.