Polícia

Acusado de tentar matar grávida na frente dos filhos vai a júri popular em Três Lagoas

A vítima chegou acompanhada do acusado no hospital e contou a uma enfermeira que a grávida se machucou andando de bicicleta.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
29/11/21 às 08h49
Grávida foi esfaqueada no quarto enquanto estava sentada na cama ( Rádio Caçula)

O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, Rodrigo Pedrini Marcos marcou para o dia 2 de fevereiro de 2022, o júri popular de B.S.A de 25 anos acusado de tentar matar a esposa grávida na frente dos filhos.  O crime aconteceu em junho de 2020 no bairro Véstia em Selvíria.

Narra à denúncia do Ministério Público que o acusado, após uma discussão relacionada a facas que a vítima havia escondido dele, desferiu golpe de faca no pescoço da esposa. Além disso, ele ameaçou a vítima, desacatou a Delegada de Polícia responsável pelo caso, resistiu à prisão e tentou apagar vestígios do crime.

O acusado foi preso em flagrante, cuja prisão foi homologada e convertida em prisão preventiva. Na audiência de instrução e julgamento, a vítima e testemunhas foram ouvidas e o réu foi interrogado.

A defesa, por sua vez, requereu a desclassificação do crime doloso contra a vida, a impronúncia do crime de ameaça e absolvição sumária com relação aos delitos de resistência, desacato e fraude processual.

CRIME

No dia 02 de junho 2020, E.G. S  foi levada para uma unidade de saúde localizada em Selvíria com um corte próximo ao pescoço. Segundo a enfermeira que atendeu o caso, a vítima chegou acompanhada do acusado, que lhe contou que grávida se machucou andando de bicicleta.

Por desconfiar que o acusado mentiu, pois o ferimento dela não é compatível com alguém que caiu andando de bicicleta, a enfermeira contou que a Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, Eduarda disse a ela que, na realidade, B.S.A havia lhe desferido um golpe de faca.

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.