Polícia

Adolescente chora sobre corpo de pai morto na fronteira 

A imagem refletiu a violência extrema que ocorre em Pedro Juan Caballero e repercutiu em diversas redes sociais. 

Da Redação - Hojemais Três Lagoas 
09/10/19 às 14h28

Na manhã da última terça-feira (8) uma imagem de um adolescente chorando sobre o corpo do pai refletiu a violência extrema que ocorre em em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, país que faz fronteira com o Brasil.

A vítima é o paraguaio Virgilio Veras, de 41 anos, que estava sentado em frente à sua casa, momento em que dois homens em uma caminhoneta parou em frente à residência e efetuaram os disparos usando um fuzil calibre 7.62 e uma pistola calibre 9 mm. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

No momento do ocorrido o adolescente estava na escola e ao ser informado da morte do pai correu para casa e se debruçou sobre o corpo. O jovem teve que ser amparado pelos policiais e por familiares.

A Polícia Nacional do Paraguai permanece investigando o caso.

Adolescente chora sobre corpo de pai, que foi executado com tiros de fuzil e pistola, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. — Foto: Léo Veras/Porã News

Violência na Fronteira
As forças policiais do Brasil e do Paraguai apontam que de janeiro até o início de outubro deste ano, mais de 100 homicídios haviam sido registrados nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Números esses que estão relacionados a disputas de organizações criminosas, a fim de terem controle do tráfico de drogas na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.