AO VIVO
Polícia

Autora de incêndio criminoso tenta atear fogo em morador

Durante o relato da vítima, a mulher ria compulsivamente, dizendo que poderia ir presa, mas quando fosse solta faria tudo de novo.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
21/03/19 às 09h23
Imagem ilustrativa

Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Carioca em Três Lagoas.

Com a chegada da equipe, foi localizado o homem de 59 anos, relatando que a autora, uma mulher de 51, teria se dirigido até a sua casa, jogando gasolina em seu corpo e logo após acendendo um isqueiro, com intuito de incendiá-lo. Em depoimento, o homem ainda contou que agiu  rapidamente para se desviar do objeto.

Com o relato, a equipe empreendeu buscas atrás da autora, que  foi localizada nas proximidades, confessando a tentativa de homicídio e ressaltando que se pudesse teria jogado gasolina no olho da vítima e ateado fogo, assim como fez com a moto do mesmo algum tempo atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher também confessou o atentado realizado na mesma manhã, onde incendiou o bar de seu cunhado, tendo arrombado a porta e provocando o incêndio criminoso.

Durante o relato da vítima, a mulher ria compulsivamente dizendo que poderia ir presa, mas quando fosse solta faria tudo de novo.

O caso foi registrado como lesão dolosa e ambos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.