AO VIVO
Polícia

Autores de assalto à mão armada são surpreendidos pela PM em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido durante a ação da PM em um roubo de um veículo VW Santana em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
28/02/22 às 14h25
Foto: Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido durante a ação da Polícia Militar em um roubo de um veículo VW Santana na madrugada desta segunda-feira (28) em Três Lagoas.

Por volta das 03h30, uma equipe da  Radiopatrulha foi acionada via Copom para atender a ocorrência, onde a dupla haviam ameaçado a vítima com uma arma de fogo.

Durante as buscas, os polciais foram informados que o veículo foi avistado transitando em alta velocidade pela Rua Abílio Siqueira Campos, sentido Bairro Orestinho.

Já no cruzamento das Rua Abílio Siqueira Campos, cruzamento com a rua Theófilo Pereira da Costa, a equipe policial avistou, os autores trocando o pneu do carro roubado.

Ambos foram abordados, e durante a revista foi localizado na posse do jovem de 20 anos, três troxinhas de crack, pesando, 0,2 gramas e uma trouxa de cocaína. A arma supostamente utilizada no crime, não foi localizada, informou a PM.

Diante os fatos, a dupla, e o veículo foram encaminhados a delegacia de polícia, onde a vítima os reconheceu. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.