O corpo do pescador Marciano Vivian, de 38 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (4) após ele desaparecer ao tentar atravessar a nado o Rio Ivinhema, próximo ao Porto Caiuá, em Naviraí. O pescador havia desaparecido na tarde de terça-feira (1º), e as buscas começaram no dia seguinte.
De acordo com os bombeiros, o local onde o corpo foi localizado é de difícil acesso. Após o resgate, policiais civis e peritos foram acionados para realizar os procedimentos legais, e a funerária foi chamada para remover o corpo.
Marciano estava com sua esposa e outro casal no momento do desaparecimento, preparando armadilhas de pesca no Rio Paraná. Depois de concluírem a atividade, Marciano e um amigo decidiram atravessar o Rio Ivinhema a nado. Durante a travessia, o pescador começou a se afogar. O amigo tentou ajudá-lo, mas Marciano desapareceu nas águas antes de qualquer resgate ser possível.
* Com informações do site Campo Grande News.
