AO VIVO
Polícia

Casal acaba se agredindo após marido desconfiado pegar o celular da mulher

O fato aconteceu na residência do casal localizada na Rua Antônio Dias no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
13/12/19 às 08h30
Foto-Ilustrativa-Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (12) para atender a ocorrência de vias de fatos após desentendimento na residência de um casal localizada na Rua Antônio Dias no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas.

Em contato com ambos, foi relatado à equipe policial que após a discussão verbal motivada por uma suposta traição iniciaram uma briga. Segundo a mulher, a confusão começou quando o marido teria se apossado de seu aparelho celular com uso de força física para verificar conversas e ligações.

Já o homem, deu a versão que a esposa ofereceu o aparelho para ele verificar as conversas, e após o episódio entraram em luta corporal. Neste momento, a mulher sofreu uma queda e teve uma lesão na região lombar.

Durante a briga, o homem teve as roupas rasgadas e quando tentou deixar a casa com o celular em uma das mãos, a mulher segurou o volante danificando a alavanca do carro. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado na viatura policial até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos.

No local, o homem apresentou vermelhidão na mão esquerda, provocado por uma mordida que sofreu da mulher. Já a sua esposa, apresentou hematomas pelos braços e antebraços, segundo ela causadas por apertos do marido, bem como na região lombar devido à queda ao solo. Ambos não quiseram representar criminalmente.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.