Polícia

Deputado estadual  se recusa a fazer bafômetro e tem CNH apreendida MS

Pedro Kemp disse que tinha bebido pouco, em uma festa a duas quadras de sua casa, e que se sentia em condições de dirigir.

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
09/12/19 às 07h32
Pedro Kemp - deputado estadual

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) caiu em uma blitz da lei seca do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) na madrugada deste domingo (8).

O parlamentar se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a sua carteira de habilitação apreendida.

O  deputado disse que tinha bebido, mas pouca quantidade, em uma festa de aniversário em uma casa que fica a duas quadras de sua residência e que se sentia em condições de dirigir.

“Olha eu estava retornado de festa, de um aniversário, aqui perto da minha casa, a duas quadras da minha casa, e tinha uma blitz. Me pararam e pediram para mim fazer o teste do bafômetro. Eu me recusei e disse: Olha eu não vou fazer. Eu sou uma pessoa pública e qualquer coisa que dê aí vão explorar em cima disso. Eu estou em perfeitas condições de dirigir, se não, não estaria dirigindo. Aí o policial disse então já que o senhor se recusa eu vou ficar com a sua carteira de habilitação e o senhor não vai poder dirigir. Sua esposa vai dirigir. Minha esposa estava do lado e aí ela trouxe o carro até em casa”, explicou Kemp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.