Polícia

Droga que abasteceria pontos de venda na região é apreendida pela Força Tática

O homem contou a Força Tática que veio de Bataguassu, município distante 132 quilômetros de Três Lagoas, mas não quis dar mais esclarecimentos.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
21/11/20 às 07h19
Droga pesou 96 quilos ( Imagem cedida pela PM)

Policiais militares do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar – Cabo Otacílio Pereira de Oliveira) por meio da equipe da Força Tática, apreenderam na noite de quinta-feira, 19, em Três Lagoas, 96 quilos de maconha escondidos em um veículo VW Parati. 

Segundo a assessoria de comunicação da PM, durante um patrulhamento pela rodovia BR-262 próximo à rotatória de acesso a BR-158, os policiais da Força Tática visualizaram a Parati de cor prata, e perceberam quando o motorista de 56 anos se comportou de maneira suspeita, acelerando bruscamente o veículo ao notar a presença da viatura. 

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com as características do carro e do condutor, a polícia intensificou as rondas na região da Avenida Ranulpho Marques Leal, e por volta das 21 horas conseguiu localizar o suspeito que estava a pé nas proximidades da Rua Michel Thomé. 

De acordo com a assessoria da PM, o homem de 56 anos foi abordado e ao ser questionado pelos militares apresentou diversas versões sobre o seu trajeto. Ao ser indagado sobre o veículo que ele dirigia, o homem informou que havia deixado em uma residência autorizando a equipe a deslocar e vistoriar o veículo.

Foi realizada uma busca minuciosa na Parati, e durante a vistoria os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos nas portas, laterais traseiras e em um fundo falso dentro do porta malas. Ao todo, foram localizados 120 tabletes que após pesados totalizaram 96 quilos. 

O homem contou a Força Tática que veio de Bataguassu, município distante 132 quilômetros de Três Lagoas, mas não quis dar mais esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado sem lesões corporais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.