AO VIVO
Polícia

Em acidente na BR-262, ocupante de picape morre e seu acompanhante é resgatado em estado grave

Os dois estariam se deslocando para o trabalho. Inclusive, no local do acidente foram encontradas ferramentas de serviço.

Da Redação
21/09/24 às 14h33
O Pantaneiro

Na noite desta quinta-feira (19), na BR-262, em Miranda, próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental, Valmir Salustiano, 49 anos, morreu em consequência de um acidente de trânsito, tendo ficado preso às ferragens. A vítima estava acompanhada de Carlos Alberto Dervalho, que foi socorrido em estado grave e transferido para Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, os dois estariam se deslocando para o trabalho. Inclusive, no local do acidente foram encontradas ferramentas de serviço.

No tocante ao acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) mostra que houve um desvio direcional do condutor do veículo Renault Oroch, que colidiu com as árvores na vegetação às margens da pista.Dervalho, por sua vez, foi retirado com auxílio de um desencarcerador utilizado pelo Corpo de Bombeiros.

.* Fatos Regionais

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.