Uma idosa de 88 anos foi vítima de agressão por parte do próprio filho e o caso foi parar na delegacia de Polícia Civil na tarde deste sábado (12) em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa da vítima, localizada na rua Manoel Custódio de Queiroz no bairro Jardim Alvorada, onde estaria ocorrendo uma agressão contra a idosa.
No local, os policiais conversaram com a vítima, que informou que o filho, A.A., de 57 anos, chegou do trabalho e se recusou almoçar, alegando que primeiro sairia e que mais tarde se alimentaria.
Consta no registro policial, que ao retornar, a vítima preocupada, ofereceu o almoço ao filho novamente, e notou que ele estava visivelmente embriagado. Porém no momento em que começou almoçar, jogou o prato no chão, gritando que a comida estava fria.
Em ato contínuo, a idosa tentou acalmá-lo, e respondeu a ele, que havia acabado de esquentar a refeição. Momento em que ele se levantou, xingou a mãe de doida, de palavras de baixo calão, e arremessou duas cadeiras, onde uma delas atingiu a perna esquerda da idosa, provocando escoriação na tíbia.
Durante o atendimento da Polícia Militar, a idosa pediu para não prender o filho, com medo de ser ameaçada e morta por ele. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ficou visível, o temor que a mãe tem do filho, e que as agressões físicas e verbais são constantes no lar.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou várias rondas pelas imediações na busca pelo autor, porém sem êxito em sua localização.
