Polícia

Fique atento: Golpe da CNH

Ao tomar conhecimento de um possível golpe, denuncie essa ação através do telefone 3368-0206 ou pelo e-mail cotra@detran.ms.gov.br.

Aurora Villalba - Hojemais/Três Lagoas 
06/12/19 às 07h50

Tem sido comum encontrar em sites e redes sociais a oferta da primeira habilitação mais barata ou sem os devidos testes.

Mais saiba que isso trata-se de um golpe. O alerta é do Detran-MS. Alguns anúncios ainda exigem pagamentos antecipados para a emissão da carteira sem autenticidade e que, na maioria das vezes, sequer é entregue.


Além do dinheiro, os estelionatários pedem o envio de números de documentos, assinaturas e até as digitais do candidato. Ao fornecer essas informações, a pessoa fica sujeita a outros tipos de golpes, principalmente relacionados à aprovação de crédito e financiamentos.

Rosilda Melo - diretora de habilitação do Detran-MS, aconselha que para qualquer procedimento relativo a obtenção ou regularização da CNH, procure um Centro de Formação de Condutores.


Ao tomar conhecimento de um possível golpe, denuncie essa ação através do telefone 3368-0206 ou pelo e-mail cotra@detran.ms.gov.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.