Polícia

Força Tática prende dupla após roubo de veículo de aplicativo em Andradina

O carro foi encontrado abandonado e trancado pelo cruzamento das ruas São Paulo com Paulo Marin no bairro Piscina

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
19/01/22 às 11h37
Foto: Manoel Messias/Mil Notícias

Dois homens, ambos com 27 anos, identificados pelas inciais, I. G. C., de e K. H. M. F., foram presos na noite desta terça-feira (18) acusados de roubar um veículo Ford Fiesta, de cor prata, de um motorista de aplicativo em Andradina.

A prisão da dupla foi efetuada pela Polícia Militar. Ambos foram conduzidos ao Plantão da Delegacia Seccional de Andradina e foram encaminhados nesta quarta-feira (19) a cadeia pública de Pereira Barreto, onde irão aguardar a audiência de custódia.

O ROUBO

De acordo com o Portal Mil Notícias, o roubo do veículo ocorreu quando o motorista de aplicativo, residente no bairro Benfica, foi acionado no final da tarde desta terça-feira (18) pela central para uma corrida.

Segundo relato do motorista a polícia, os passageiros informaram que estariam aguardando no cruzamento das ruas Iguaçu com Paraíba, em um dos cruzamentos da Praça João Leite, na Vila Mineira.

Ainda conforme o relato do motorista, o destino seria a rua Antônio Modesto Filho, próximo do pesque e pague.

Após pegar os passageiros, eles seguiram para o destino marcado. Porém, a dupla acusada, perguntou ao motorista, se poderia levá-los sentido ao bairro Timboré/Porto de Areia.

Conforme o Portal de Notícias, o motorista respondeu que para seguir este outro destino, o valor da corrida seria muito mais alto.

Momento em que a dupla, solicitou para que tomassem destino para a vicinal José Rodrigues Celestino.

Menos de um quilômetro ao adentrar aquela estrada vicinal, um dos criminosos encostou uma faca do lado direito da vítima, próxima do rim e anunciou o assalto, ordenando que o motorista colocasse no banco de passageiros a carteira, com aproximadamente R$ 50, documentos pessoais e um cartão do banco, além da chave do veículo.

Após a ação, a dupla ordenou que o motorista deixasse o carro. Neste momento, os criminosos deram meio volta e retornaram para Andradina.

Ainda segundo o relato do motorista à polícia, ele seguiu a pé, e há aproximadamente 300 metros, conseguiu pedir ajuda para um sitiante nas proximidades da estrada vicinal.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características dos criminosos, enquanto a ocorrência era registrada na Delegacia Seccional, equipes de Força Tática passaram a realizar buscas pela região.

Após duas horas de operação, os suspeitos foram localizados e acabaram presos.

Uma tatuagem no braço de um dos acusados serviu para identificar um dos criminosos. A roupa que um deles também usava no momento do roubo foi reconhecida pela vítima.

O carro foi encontrado abandonado e trancado pelo cruzamento das ruas São Paulo com Paulo Marin no bairro Piscina.

Documentos, celular, além de outros pertencentes da vítima não foram encontrados.

*Com informações Manoel Messias/Mil Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.