Um homem de 46 anos procurou a polícia após ter a moto Honda CG 125 FAN ES furtada na madrugada deste sábado (26) em Três Lagoas.
Ele contou na Depac (Delegacia de Polícia Civil) que trabalha em uma Choperia localizada na Rua Trazibulo Oliveira Santos no bairro Interlagos, e que ao sair constatou que haviam furtado seu veículo.
NO QUINTAL DA CASA
Na noite de sexta-feira (25) por volta das 23h50, uma mulher de 37 anos teve a moto Honda cg 160 FAN ESD furtada no quintal da casa localizada na Rua Tupi no bairro Jardim das Oliveiras.
A vítima contou à polícia que havia se ausentado do imóvel e ao retornar encontrou o portão da frente e o da sala estavam quebrados. Bijuterias, vidros de perfume e roupas também foram levados na ação.
EQUÍVOCO
Uma moto foi furtada próximo ao 5ª Grupamento do Corpo de Bombeiros na manhã da última quarta-feira (23), e o dona de 42 anos procurou a polícia para registrar a ocorrência.
Mais tarde, um mecânico procurou a vítima para devolver e contou que por equívoco retirou o veículo uma Honda CG Titan MIX ES do local onde estava estacionada.
CAMINHONETE DE CARREGAR MELÂNCIA
Na madrugada da última quarta-feira (22) um homem de 56 anos teve a sua caminhonete F-1000 furtada em frente a sua casa localizada na Rua Alba Cândida Pereira no bairro Jardim Alvorada.
Conforme o depoimento da vítima na delegacia de Polícia Civil o veículo é utilizado para vender melancia e ao amanhecer constatou que havia sido subtraída.