AO VIVO
Polícia

Gados são recuperados pela PM após furto em fazenda

A equipe de Patrulha Rural de Paranaíba recuperou seis bovinos que foram furtados de uma fazenda localizada na região de São João do Aporé, Distrito de Paranaíba.

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
14/01/22 às 14h25
Foto: Polícia Militar

A equipe de Patrulha Rural de Paranaíba recuperou na tarde desta quinta (13), seis bovinos que foram furtados de uma fazenda localizada na região de São João do Aporé, Distrito de Paranaíba.

Após receberem a denúncia de que furtaram quinze bovinos de uma Fazenda localizada na rodovia MS 431, no entroncamento para o Distrito São João do Aporé, a equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar foi até o local e obteve informação de que os bovinos furtados poderiam estar em uma fazenda nas proximidades e que o autor seria o funcionário de tal fazenda.

Os policiais diligenciaram até a propriedade mencionada e acabaram encontrando cinco vacas e um bezerro. A vítima reconheceu a sua marca nos animais. A Polícia Científica, através de peritos, esteve no local para reconhecer a marca.

Após o prodecimento, os animais foram restituídos ao dono. Já o suspeito do furto não foi encontrado na fazenda.

De acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o suspeito e o destino dos outros bovinos furtados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.