Segue no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas o corpo do homem morto a facadas depois de uma briga na noite do último sábado, 19, no bairro São Jorge no município.
Segundo apurado pelo Hojemais, caso não seja identificado, o homem deverá ser enterrado nesta segunda-feira, 21, como indigente.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava em meio a uma briga na Rua Domingos Rímoli quando foi atingida por pelo menos três golpes de faca. O autor fugiu logo após ferir o homem.
A vítima foi socorrida por um vizinho que o encontrou no meio da via pública e o levou em seu carro até o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico.
Acionada a PM (Polícia Militar) deslocou até o pronto socorro para mais informações sobre a situação de saúde da vítima, porém foi informada pelo médico plantonista que o homem havia entrado em óbito com três perfurações, sendo uma na costela do lado direito, outra perfuração na coxa direita e uma na lateral da coxa esquerda.
Moradores do bairro São Jorge onde ocorreu o crime contaram a PM que era a primeira vez que viam a vítima naquela região.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples. A polícia já está investigando para identificar o autor do crime, bem como a motivação.
