AO VIVO
Polícia

Homem é encontrado degolado no Jardim Oiti

A área foi preservada para os trabalhos da perícia e posteriormente o corpo foi removido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) .

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
09/08/21 às 09h52
Imagem do GIl do Jupiá do Fatos MS

Um homem de 26 anos foi encontrado degolado e com marcas de golpes de faca no braço na manhã desta segunda-feira, 9,  na Viela M no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma guarnição foi solicitada em apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ir até o bairro onde teria ocorrido um esfaqueamento. Chegando ao local, os profissionais do Samu constataram que a vítima estava caída junto ao muro de uma residência e já em óbito.  Com ele foi encontrado R$ 523,50 em dinheiro e moedas, um celular, um relógio e uma pulseira que estava arrebentada.

A área foi preservada para os trabalhos da perícia e posteriormente o corpo foi removido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) .

Um morador da região identificou a vítima como sendo Willian Dionízio. O homem disse a PM que ofereceu pouso temporário para o rapaz em um quarto em construção nos fundos de sua casa.  

O autor do crime até o momento não foi identificado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como Homicídio Simples e está sob investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.