Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22) depois de tentar agredir a mulher com uma faca em uma residência no bairro Santo André em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar uma equipe da Radiopatrulha foi ao local, e por volta das 14h30 conseguiram efetuar a prisão do homem que vai responder por violência doméstica.
A vítima informou aos policiais que tudo começou com uma discussão com o esposo por um motivo fútil.
Diante da presença da equipe, o casal voltou a discutir, e em determinado momento, o marido se dirigiu a cozinha, pegou uma faca indo, e foi em direção da esposa.
O rapaz foi contido pela equipe policial, e acabou sendo desarmado. Conforme a PM, após o episódio, ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.