Um homem de 25 anos foi preso na madrugada de sábado (28) após agredir e ameaçar de morte e raspar a cabeça da esposa.
A vítima, de 25 anos acionou a Polícia Militar, que se deslocou a residência localizada em um condomínio no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.
Em contato com a mulher, ela informou que desde o dia anterior estava havendo uma briga entre ela e seu marido, momento em que ele a agrediu com com tapas e mordidas na perna, deixando uma marca roxa no local, além de arranhões no ombro.
Ainda segundo a vítima, ela vem tentando se separar de seu marido faz um tempo, porém ele não aceita e faz constantes ameaças.
Ao ser indagado sobre a veracidade dos fatos, ele alegou que a esposa mentiu sobre as ameaças, mas confirmou as agressões.
O autor relatou que a vítima tinha dado um tapa muito forte na sua cara e queria bater mais, momento em que a segurou pelos braços e teria mordido a perna dela.
Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A vítima manifestou representar criminalmente contra o marido.
