Polícia

Homem é preso após enforcar e  ameaçar a mulher com faca

O homem também empurrou a mulher contra a parede por diversas vezes, provocando lesões corporais na vítima

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
14/01/22 às 14h39
Foto: Polícia Militar

Os policiais militares da equipe de Radiopatrulha, prenderam na noite desta quinta (13) um homem de 56 anos por violência doméstica em Paranaíba.

De acordo com a PM, o homem ameaçou a esposa com uma faca, a enforcou, e a empurrou contra a parede por diversas vezes, provocando lesões corporais na vítima.

Populares acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190, alegando que estaria acontecendo uma briga de casal em uma residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, no centro do município.

Conforme a Polícia Militar, a equipe policial ao chegar no endereço, disse ter ouvido gritos vindo de interior do imóvel. 

O morador de 30 anos saiu da residência, e alegou aos policiais que apenas discutia com sua esposa. A mulher também saiu da casa, e afirmou que havia sido agredida e ameaçada pelo marido. 

A vítima denunciou que ele a empurrou por diversas vezes contra a parede e a ameaçou com uma faca. Os policiais entraram no imóvel, e encontraram o instrumento no quarto do casal, escondida embaixo de uma coberta. 

A mulher apresentava uma lesão corporal em sua região torácica. Diante dos fatos, o homem foi e levado para a delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.