Polícia

Homem é preso em flagrante por agressão em Aparecida do Taboado

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito

Da redação - Hojemais Três Lagoas
16/09/20 às 13h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

Na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Aparecida do Taboado, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por agredir sua ex-esposa.

A equipe da PM foi informada pelo central de atendimento 190, por volta das 21h, que uma mulher estaria criando transtornos na frente de uma residência localizada na Rua Jânio Carlos Pereira, no Jardim Redentora.

No local, os envolvidos apresentaram versões contraditórias. O homem disse que sua ex-mulher foi até sua casa para pegar a filha,  mas por conta da demora para atendê-la, a mesma tentou pular o muro da residência, foi quando ele a empurrou para fora. Já a mulher, afirmou que ao tentar pegar sua filha que estava dentro da casa, acabou sendo jogada ao chão por empurrões e chutes de seu ex-marido.

Após serem levados para o pronto socorro, exames apontaram escoriações nos lábios e pernas da cidadã. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.