AO VIVO
Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas

A ação foi parte de uma investigação sobre furtos e receptação de aparelhos celulares na região.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
10/10/24 às 17h19
Imagem: Polícia civil

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), realizou uma operação de busca e apreensão que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação foi parte de uma investigação sobre furtos e receptação de aparelhos celulares na região.

Durante as investigações, os agentes identificaram o autor de um furto, que revelou ser usuário de drogas, e o receptor do aparelho roubado. O autor admitiu ter trocado o celular furtado por entorpecentes. Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou e obteve mandados de busca e apreensão autorizados pela 1ª Vara Residual Criminal.

As diligências começaram às 6h15 da manhã, quando as equipes foram até um dos apartamentos investigados. No local, os policiais encontraram quase meio quilo de substância análoga à maconha, suficiente para fabricar até 500 cigarros, além de balanças de precisão, embalagens para venda de drogas, celulares e um simulacro de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde ficará à disposição da Justiça. A SIG continua pedindo à população que colabore com denúncias sobre práticas criminosas e localização de foragidos, garantindo sigilo e anonimato. As informações podem ser enviadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.