Polícia

Homem e seu cachorro são agredidos por policiais 

Os policiais chutaram o homem e em seguida um deles joga spray de pimenta no cachorro 

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
02/12/19 às 15h53

Após vídeo ter rivalizado nas redes sociais e causar uma repercussão negativa, o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma Nota de Imprensa.

O 25º Batalhão de Polícia Militar lamentou a ação dos policiais envolvidos,  registrada em uma praça de município de Junqueirópolis (SP). O vídeo foi veiculado ontem (01/11) e registra dois militares na praça da Igreja Matriz Santo Antônio, chutando um homem que estava sentando em um banco, em  um dos policiais faz uso de gás pimenta contra o cachorro.

Não houve nenhuma reação do homem e nem de seu cachorrinho. As vítimas, sofreram as agressões imóveis e em total silêncio

NOTA DA PM

“Na tarde de ontem (1°), chegou ao conhecimento da Polícia Militar um vídeo divulgado por meio de redes sociais, envolvendo uma equipe policial militar, um cidadão e um cachorro em uma praça na cidade de Junqueirópolis. Inicialmente os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de animal agressivo na praça, fato este recorrente na cidade, inclusive com encaminhamento a outros órgãos competentes. O 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior lamenta o episódio, pois, após análise das imagens, verificou-se que houve uma ação inadequada do policial militar, o qual não reflete o preconizado em treinamentos e na doutrina de defesa do cidadão. Cabe ressaltar que a Polícia Militar não compactua com nenhum tipo de irregularidade praticada pelos seus integrantes, sendo implacável com os desvios de conduta. Foi instaurado Inquérito Policial Militar para a apuração rigorosa dos fatos”, conclui a nota.

 
Com informações/ Redação Hoje Mais Andradina

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.