Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (4) na região do Cinturão Verde em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e conversou com a vítima.
Segundo o rapaz, ele estava em sua casa acompanhado da ex-namorada quando foi ao carro levar alguns objetos e acabou sendo surpreendido pelo autor com golpes de faca que atingiram seu antebraço esquerdo, bíceps esquerdo e bíceps direito, tórax e pé direito.
Na tentativa de se defender entrou em luta corporal com o homem, relatou ainda a vítima aos policiais. A ex-namorada ao ver as agressões correu em direção gritando que estava chamando a polícia, e empurrou o autor de cima da vitima quando ele o furava, consta na ocorrência policial.
Após cometer o crime, o autor montou na motocicleta e saiu ameaçando dizendo que iria voltar para terminar o serviço. A ex-namorada por meios próprios socorreu o rapaz para a unidade de saúde. A vítima permanece em observação fora de perigo de vida.
Nesta madrugada, por volta das 2 horas a vítima mandou um mensagem para o autor dizendo: “Cava um buraco que vou te achar. Vou chamar a polícia e vão te prender”. Segundo a vítima, o autor da tentativa de homicídio estaria com ciúmes dele com sua ex-namorada.