Polícia

Homem pergunta a melhor forma de bater nas mulheres sem deixar vestígios

A pergunta foi postada na página EPER - Todos perguntam e esta causando indignação e revolta

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
07/10/19 às 15h45

Um internauta, que seria de Brasilia (DF), cujo o nome  seria - Cristiano Teodoro fez uma postagem que resultou em muita  revolta e indignação por parte das mulheres e pessoas de bem em todo país e no mundo.

Em uma página denominada de EPER - Todos perguntam,  o homem fez a seguinte pergunta:  " Galera, qual a melhor forma de bater nas mulheres sem deixar vestigios, afim de evitar que seja possivelo provrar lesões no corpo de delito? ". 

Prosseguiu, explicando que um amigo teria lhe dito que o mesmo enrolava uma toalha molhada na mão e dava socos na barriga da esposa dele,  e que não ficava marcas e nem tinha como provar que eram socos. Após isso, vem o pior,  Cristiano Teodoro,  faz a seguinte pergunta: Alguém conhece  outros métodos?

O grupo onde  Cristiano Teodoro fez a postagem existe desde maio de 2016 e conta com mais 29.192 membros. Só, hoje (07/10) até o horário da postagem desta matéria 215 novas postagens foram publicadas na referida página

No grupo  - EPER Todos perguntamo, os  internautas podem fazer qualquer tipo de pergunta, e são os próprios participantes que respondem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.