Polícia

Homem que arremessava drogas para dentro de presídio é preso 

As equipes realizaram diligências e um cerco, e conseguiram abordar o autor que saia do interior da mata

Da redação - Hojemais Três Lagoas
14/10/20 às 15h59
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

A guarnição estava em Patrulhamento Ostensivo quando, por volta das 10h30, foi comunicado pelo COPOM  para viaturas operacionais deslocarem até o Presídio de Segurança Média, pois a guarnição da PM que faz a segurança externa do estabelecimento visualizou um homem de short preto e camiseta preta, saindo da mata que fica em volta do presídio e que o havia arremessado  objetos para seu interior evadindo-se mata adentro.

As equipes realizaram diligências e um cerco, e conseguiram abordar o autor que saia do interior da mata.

O homem foi entrevistado, e confessou que momentos antes havia arremessado drogas e celulares para dentro do presídio, sendo que as drogas e celulares foram interceptados pelos AGEPENS.  Era aproximadamente  2.800kg aproximadamente da substância esverdeada análoga à maconha, 02 celulares da marca Samsung e 1 fone de ouvido (em anexo oficio).

Além disso, ele confessou também confessou que no dia 09/10/20, esteve na região do Estabelecimento Penal e arremessou uma quantidade de entorpecentes para o interior deste, e que teria homiziado uma parte da droga para data futura lançar o restante.

Devido ao relato do autor, duas equipes passaram a realizar varreduras em locais que o  próprio autor indicou, com o intuito de de localizar o ilícito, passado duas horas de buscas, conseguiram encontrar uma bolsa preta contendo aproximadamente 4.700kg da substância esverdeada análoga à Maconha.

Constatado a materialidade para o Crime de Tráfico de Drogas, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.