AO VIVO
Polícia

Homem quebra os móveis da casa e ameaça matar esposa com facão

A Polícia Militar foi acionada no bairro Jardim Progresso em Três Lagoas e prendeu o homem que estava embriagado e agressivo

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
20/10/19 às 17h35
Caso será acompanhado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) (Foto: Albecyr Pedro)

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após ameaçar a esposa de morte com um facão na tarde deste sábado (19) em uma residência localizada na Rua José Teixeira no bairro Jardim Progresso em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao endereço apontado e constatou conforme o boletim de ocorrência, a veracidade dos fatos.

A vítima declarou aos policiais que o marido extremamente agressivo e embriagado teve um ato de fúria após discussão e começou a destruir todos os móveis da casa.

De acordo com a ocorrência policial, em ato contínuo se apossou de um facão ameaçou ainda a esposa de morte, e fugiu do local.

Diante das informações, a equipe policial efetuou buscas e conseguiu localizá-lo próximo do imóvel do casal. O homem foi encontrado com um corte no dedo indicador e sangrando, informou os policiais que na sequência o encaminhou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).

Na delegacia, a esposa afirmou ainda ter sido agredida pelo marido com socos na cabeça e manifestou o desejo de representá-lo criminalmente.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.