Polícia

Hospital abre protocolo de morte encefálica para criança de 3 anos atacada por desconhecido

O autor foi levado para uma ala psiquiátrica do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho.

Vitória Pavan  - Hojemais - Três Lagoas
13/12/19 às 08h20

A Santa Casa de Campo Grande abriu protocolo de morte encefálica para a menina de 3 anos que foi atacada, na manhã da última quarta-feira (11), por um homem desconhecido enquanto caminhava com a mãe pela Rua Baobá, no Bairro Moreninhas III. O autor agarrou a criança e bateu a cabeça dela no chão.

De acordo com as informações da assessoria do hospital, o primeiro teste para saber se há atividade cerebral já foi feito. Após, ainda serão realizados mais dois testes como procedimento obrigatório.

RELEMBRE O CASO

Em depoimento a polícia, a mãe da menina contou que estava com a filha caminhando na rua, junto com um bebe de colo e outra criança menor no carrinho quando o homem desconhecido se aproximou, pegou a criança e bateu a cabeça dela no chão duas vezes. O autor identificado como Cecílio Martins Centurião Junior, de 34 anos, foi agredido e contido por populares até a chegada da Guarda Civil Metropolitana.

O autor que foi indiciado por tentativa de homicídio passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.