AO VIVO
Polícia

Identificada mulher que morreu em grave acidente na BR-262

A passageira, que morreu no local, trata-se de Emily Carolina de Oliveira Dias

Da Redação
29/07/21 às 11h03

Na noite de ontem (28) ocorreu um gravíssimo acidente envolvendo um veiculo Gol e uma carreta no município de Água Clara (MS), próximo ao Posto Cervantes. A passageira do carro  morreu no local e o motorista precisou ser encaminhado para Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30, no km 145 da BR-262, ainda no perímetro urbano do município de Água Clara. No local do acidente os policias encontraram duas vítimas, sendo o condutor do veículo Gol, de 35 anos e a passageira, que morreu no local. Trata-se de Emily Carolina de Oliveira Dias, de 19 anos

De acordo com informações, o motorista do Gol teria invadido a contramão de direção vindo a bater de frente com a carreta. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro tendo como resultado 0.75mg/l. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor, uma vez que o condutor estava alcoolizado.

Devido aos ferimentos causados durante o acidente, o condutor do veículo foi socorrido para a cidade de Campo Grande (MS). O corpo da passageira foi encaminhado para o IMOL da cidade de Três Lagoas.

A Equipe da Polícia Científica de Três Lagoas foi acionada até o local. Bem como a Equipe dos Bombeiros Militares do 5º GBM. Após liberação do local pela equipe de perícia foi realizado buscas no veículo GOL a fim de localizar documentos ou meios para identificar a vítima fatal, mas os policiais não tiveram êxito.

*Fatos Regionais

LEIA TAMBÉM
Emily Carolina de Oliveira Dias, de 19 anos ( Reprodução/Fatos Regionais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.